Ah, a vida…

Na vida exatamente tudo é aprendizado. Cada segundo é experiência e deve ser vivido como tal. Também acredito, que nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer e muitas vezes pode não ser compreensível no momento, mas uma hora a gente entende.
Sabe aquele momento de dor? Da perda? Do cansaço? Da vontade de desistir? Então, o que isso quer ensinar pra você? Passamos por várias coisas pra que seja dado valor ao que realmente importa, para o que é, de fato, verdadeiro.
As vezes pedimos tanto uma coisa pra Deus e Ele quer nos dar algo muito maior, mas não recebemos simplesmente por insistir naquilo que estamos pedindo. Então Ele nos coloca em caminhos e situações que nos permite ver, sozinhos, que aquilo que queremos não necessariamente é o melhor pra nós.
Agora, quando damos espaço para que o melhor nos seja entregue começamos a viver sonhos que nunca nem imaginamos viver, algo que “nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu”.
Então nós fechamos os olhos e passamos a sorrir, do nada, pro nada, só de saber o sonho que está por vir, as conquistas, as realizações, as promessas…
Todos os erros, todas as falhas foram aprendizado e com isso aprendemos a esperar o melhor momento e o que é de fato melhor pra nós.
O mais gostoso é quando o melhor vem quando a gente menos imagina. É nesse momento que Deus nos abençoa com o melhor presente, com tudo o que nós sonhávamos. E sentimos o coração se preencher de felicidade e esperança.
Que possamos aprender a dar valor ao que realmente importa e correr atrás do que realmente vale a pena.

granada-pedra-preciosa-ajuda-o-coracao-e-a-pressao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s